Carlos Augusto
Verdade!
em Bate-Papo da Torcida > Se fosse você?
Em citação ao post:
Se pensar no clube e não FOR LADRÃO, o dinheiro jorra como água no Corinthians; não tem uma marca que não queira unir a sua à do clube!
O problema é que, alguém com UMA CÉLULA honesta no corpo em sã consciência não ENTREGA 1 centavo nas mãos desses VAGABUNDOS...
Eu pelo menos, não entrego.
