x
Fórum do Corinthians

Corinthians x Ceará - Comente a partida aqui!

Foto do perfil de Moderação

Ranking: 1.020º

Moderação 3.549 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/05/2018 às 10:27
Por Moderação do Meu Timão Verificado (@administrador)

Bom dia, nação!

O Corinthians busca se reencontrar após dois resultados frustrantes. Mas, mesmo assim, o técnico Fábio Carille resolver dar uma folga para os jogadores considerados titulares e mandar a campo um time alternativo.

O time que começa a partida dessa manhã é esse: Cássio, Guilherme Mantuan, Pedro Henrique, Henrique e Sidcley; Gabriel e Maycon; Marquinhos Gabriel, Danilo e Pedrinho; Roger.

Foco na entrada de Pedro Henrique, Danilo e o estreante Roger.

O Meu Timão narra todos os lances em tempo real. Acompanhem no link abaixo:

https://www.meutimao.com.br/jogo-do-corinthians-ao-vivo/ Jogo do Corinthians ao vivo Acompanhe ao vivo as partidas do Corinthians, torça e comente o jogo com toda a torcida do Timão meutimao.com.br meutimao.com.br

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Clayton Aparecido Dos Santos

Ranking: 6.419º

Clayton 449 posts

@clayton.aparecido.do em 06/05/2018 às 11:13

Que merda

Se o cara chutar mais 10000 vezes ele não acerta nenhuma

Foto do perfil de Walter Oliveira

Walter 21 posts

@walter.oliveira1 em 06/05/2018 às 11:50

Mateus Vital no lugar do Marquinhos Gabriel segundo tempo

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Matheus Correa Valdastri

Ranking: 5.094º

Matheus 631 posts

@matheus.correa.valda em 06/05/2018 às 13:04

Arbitragem fraca, mídia anti conseguiu o que queria, marcam contra o Timão. Gostei de Roger, embora tenha perdido um gol, mostrou bom posicionamento e sabe fazer bem o pivô, como é bom ter um centroavante dnv. Pedrinho jogou muito bem. Agora, eu não consigo entender como que pode errar tantos passes num mesmo jogo, é impressionante essa incapacidade do time do Corinthians. Empatar com o Ceará dentro de casa não é e nunca vai ser um bom resultado.

Foto do perfil de Felipe Wirs

Felipe 50 posts

@felipertt em 06/05/2018 às 13:03

Eu garanto aqui com certeza que se fosse m. Vital, mathias e Pedrinho, teríamos ganho o jogo

Foto do perfil de Cláudio Rogério Salles

Cláudio 16 posts

@claudio.rogerio.sall em 06/05/2018 às 13:03

Avisa o Roger que para jogar daquele jeito e perder o gol que ele perdeu a gente já tem o Kazin.

Foto do perfil de Samuel Lopes Martins

Ranking: 5.049º

Samuel 638 posts

@samuel.lopes.martin1 em 06/05/2018 às 13:02

Mano que torcidinha bosta que posta aqui, já tão pedindo até a cabeça do treinador que tá fazendo milagre com esse elenco

Publicidade

Foto do perfil de Rivellino

Ranking: 790º

Rivellino 4.390 posts

@rivafrog em 06/05/2018 às 13:01

Kazim, Dutra e Roger. Até um chimpanzé não ia gastar tanto dinheiro sem nexo.

Com todo o dinheiro gasto nesses '9' dava pra pagar a multa do Marquinhos e mandar ele embora.

Foto do perfil de Joao Aroldo

Ranking: 788º

Joao 4.398 posts

@joaoaroldo em 06/05/2018 às 13:01

Que merda não consegue ganhar mais nem do Ceará em casa, time alternativo é o #$!@% !

Foto do perfil de Andrei Ruchert

Ranking: 969º

Andrei 3.668 posts

@andreidotimao em 06/05/2018 às 13:01

Que lixo de time, vai tomar #$!@%, empatar com uma bosta dessa em casa. O Flamengo foi la e meteu 3 nessa merda!

E quero que algum filha da p#uta venha me chamar de modinha!

Um time que tem 45 minutos pra fazer gol numa porcaria dessas e não consegue, tem que se #$!@% mesmo.

Merdaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

4 jogos sem vencer já

Foto do perfil de Cell Bioandroide

Ranking: 733º

Cell 4.676 posts

@fabio.b1 em 06/05/2018 às 13:01

O time não consegue acertar 1 cruzamento, lançamento, não chuta a gol não cria jogadas, tá osso.