Cláudio Rogério Salles
Torcedor do site número: 549.730
cadastrado desde 27/10/2016
Corinthians, me orgulho demais.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 09/03/2024 a 09/03/2024
Recorde de dias consecutivos
4 dias
De 07/05/2023 a 10/05/2023
Total de acessos
42 dias
Último acesso em 09/03/2024
Atividade de Cláudio Salles no Meu Timão
0 Comentários
16 Posts
94% de aprovação
Última atividade no site em 09/03/2024 às 07h16
Cláudio Salles avalia 100.00% como positivo
9 curtidas enviadas x 0 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Cláudio Rogério
Última interação no site em 19/04/2023 às 22h38
-
Cláudio Rogério postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians x Argentino Juniors - Comente a partida aqui!"
há 3 anos
detalhes do postNão sei como vocês podem achar este bando de veios um time. Apanha do Ituano, do Remo. Olha as armas do técnico Rony e Romero. Tá uma besta. Essa diretoria só tá Ferrando o time.
-
Cláudio Rogério postou em Análise dos jogos, no tópico "Fortaleza x Corinthians - Comente a partida aqui!"
há 6 anos
detalhes do postPodem trazer até o Guardiola para treinar o Timão que não vai ter jeito. Time ruim do caramba, tem que fazer uma limpa. Chega de contratar refugo e pagar caro em jogador que não dá certo em time algum.
-
Cláudio Rogério postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians x Coritiba - Comente a partida aqui!"
há 6 anos
detalhes do postPor insistir com o Sidgordo, cadê Lucas Piton. ACORDA!
-
Cláudio Rogério postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Palmeiras 1 (4)x(3) 1 Corinthians: não foi dessa vez!"
há 6 anos
detalhes do postTime horrível, não tem banco, o Thiago vai escalar o Luan a vida toda porque a Diretoria fez a merda de contratar um peso morto. Colocar o Michel Macedo para bater pênalti. O futebol tá uma merda. Faz a limpa na diretoria e no time.
-
Cláudio Rogério postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians x Ituano - Comente a partida aqui!"
há 6 anos
detalhes do postTem que torcer para FPF suspender o campeonato, única forma do Timão não ser eliminado. Porque da forma que está jogando, treina a semana inteira e não sabe que faz no jogo.
-
Cláudio Rogério postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Goiás vai ter prejuízo a médio e longo prazo!"
há 6 anos
detalhes do postTodos os times que emprestam jogadores do Timão tem está postura. O Corinthians contrata no impulso e depois não sabe o que fazer com o jogador. Daí empresta e ainda paga uma parte do salário. Só que quando vai atrás de algum jogador destes times não tinham facilidade alguma. Foi assim com o Bahia, com o Fluminese, etc. Único time mais fácil de negociar era o Bragantino, mas isso acabou.
-
Cláudio Rogério postou em Análise dos jogos, no tópico "Athletico-PR x Corinthians - Comente a partida aqui!"
há 7 anos
detalhes do postO Carille quer priorizar um campeonato, pois o Timão está jogando mal em todos. Time não tem mais meio campo, todos que pegam a bola a primeira coisa que faz é recuar a bola para os homens que armam as jogadas o Henrique e o Manoel, que por sinal estão mais lentos que jogador de time de Amigos de Y x Amigos de X. Dá até vergonha ver este time em campo, passamos o jogos inteiro esperando o gol do adversário. Com esta diretoria não tem futuro não. Pode até ganhar alguns jogos mas não vai ganhar mais nada não.
-
Cláudio Rogério postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Bahia x Corinthians - Comente a partida aqui!"
há 7 anos
detalhes do postParabéns Corinthians o time do 'QUASE'. Quase joga bem, quase faz gol, quase tem zagueiro, quase tem técnico, quase tem diretoria. Tudo quase. Me explica se o Sornoza não tá jogando nada, porque não coloca o Jadson. O Bahia ganhou com jogadores que são mais refugo, Rogério refugo do São Paulo, Moises refugo do Corinthians, Nino Paraíba, Fernandão e Nilton, que somando as idades deve dar uns 120 anos. O Carille estuda muito e não faz nada. Depende de uns bons momentos de alguns jogadores. Se não virar um time completo logo vai cair de novo. Acorda Torcida!
-
Cláudio Rogério postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Santos x Corinthians - Comente a partida aqui!"
há 7 anos
detalhes do postTécnico cagão, eu que sou leigo, sei que um time não consegue se defender o tempo todo. Essa diretoria não sabe contratar, só traz refugo que os outros times não querem. Contratam caro e quando não dá certo emprestam para outros times e ainda paga parte do salário.
-
Cláudio Rogério postou em Análise dos jogos, no tópico "Ceará 2 x 1 Corinthians: tá difícil!"
há 8 anos
detalhes do postCadê as organizadas para protestar? Foram todas compradas? Que saudade quando o time perdia 2 partidas e a torcida fazia barulho. Agora perdem vários jogos, são eliminados e a torcida bate palmas e aplaudem. Vai Corinthians! Vai cair isso sim!