Homer Fiel
Paolo tem jogando muito bemm... Além de boas jogadas vem fazendo muitos gols... Agora o Emerson... =/
em Bate-Papo da Torcida > Paolo Guerrero.. Ele e Matador
Em resposta ao tópico:
Guerrero Um Nome ke entrou Pra história do Corinthians. Artilheiro Matador.. Com Muita Garra & Raça..
E acreditem Ele Fara´Historia Na Libertadores

