x

Post de Dhewyd no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Prefiro ele com sua teimosia e nos dando títulos! Ele sabe o que faz... Estamos ganhando mesmo com elenco limitado por causa dele... Então, eu acredito que o posicionamento dele tem mais credibilidade do que tudo que é veiculado na mídia!

em Bate-Papo da Torcida > Carille - Com Coletivas de Dar Raiva e Impaciência

Em resposta ao tópico:

Sempre as mesmas respostas, os repórteres tentam tirar dele alguma coisa e não da em nada, assim como no campo. É incrível a incapacidade dele de entender que são dicas e situações expostas que todos estão vendo. Menos ele:

Pedrinho - tá doente, desnutrido e a 01 ano o cara não joga de forma alguma, minutinhos em campo, arrasa o time adversário e não pode ser titular porque? Como explicar Rodrygo (Santos), Paquetá (Flamengo)?

Matheus Mathias - Está indo aos poucos, teve uma evolução mas ainda não é o momento. O time precisa de 9 o cara é 9, mas novamente precisa de Mucilon? Nescau? O que fazer com o Menino? Acabando com a carreira dele.

Thiaguinho - Chegou, menino novo ainda não é o momento.

Sheik - Foi expulso, tem 39 anos, mas vai para o jogo e está relacionado, qual a coerência nisso? Amizade né, popular medalhão.

Paulo Roberto - Precisamos descansar os volantes, mas porque o cara não entra, acabou com o grêmio ano passado e depois o que mereceu? Cobrir a lateral direita sem comprometer, não ser relacionado e bancos.

Mantuan - Não joga nada, sem noção de espaço, entrega jogo diversas vezes, mas mesmo assim merece ser titular e diversas oportunidades. Qual a coerência?

Jadson - Gordinho, não se movimenta, se safa por alguns gols marcados e nitidamente está fora de ritmo de jogo, mas merece ser titular.

Matheus Vital - Joga muito bem, mas porque não é titular no lugar do Jadson? Ele e o Rodriguinho no meio, seria infernal para os adversários, ai lembramos que o Jadson é intocável.

Rodriguinho - é preciso ter um parceiro, se tornou visado pelos adversários, ou um meio campo ao lado de qualidade ou um atacante que de dor de cabeça, como o JÔ ano passado.

Está tudo exposto, todas as emissoras de TV, falam as mesmas coisas, nós torcedores sabemos. E porque o cara não muda? Por isso o Neto, ano passado quase morre no programa dele falando: ' Não vai dar...para de dizer que tá tudo indo bem' da chances aos muleques, que falta de coragem.

Se o Sanchez falou em 8 reforços e todos eles forem meninos novos, esquece, com o Carille não tem chance. Ele curti os amigos e os medalhões. Ótimo treinador mas tem seus defeitos, que todos já sabem, mas para alguns critica-lo é pecado.

Responder ao post do Dhewyd

Réplicas desse post

Foto do perfil de Gustavo

Gustavo 5.254 posts

@gustavo.henrique775 em 04/05/2018 às 12:04

Não acho que é tão limitado como alguns pensam, o modo de jogar faz com que pareça um time ruim, mas tem ótimos valores: Uma defesa com Cássio; Fagner, Balbuena, Henrique e Sidcley seriam titulares em muitos times do Brasil, pra mim é a melhor defesa do Brasil; Ralf e Maycon, são ótimos volantes, também seriam titulares em muitos times do Brasil, além de ter outros 2 volantes que são praticamente titulares como o Gabriel e o Rene Jr; tem bons meias como o Jadson, Rodriguinho e Mateus Vital, um bom atacante como o Clayson; bons reservas como o Pedrinho; Marquinhos Gabriel, Roger, Pedro Henrique, Marlon e Walter; o que falta mesmo é um grande centroavante a nível Jô, mais um bom atacante pela ponta, já que o Romero é mais um volante do que atacante e mais um reserva para o Fagner; o que mostra que o elenco é bom sim, só falta umas 2,3 peças pontuais para torna lo mais completo a nível nacional e sul-americano.

Foto do perfil de Tiago

Tiago 337 posts

@tiaguinho86 em 04/05/2018 às 11:53

É normal a reação de alguns, criticar o Carille é um eterno pecado.

A Situação não questionar o que é o Carille, excelente técnico mas tem suas falhas e se ele não corrigir vamos tomar outro abafa que tomamos do independiente dentro de casa.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de JOTAR

    Live safiel neste momento

    Última resposta há 5 segundos por Daniel Santos Fernandes

    32respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de VIÚVA VP

    Nota repúdio Fatal Fans

    Última resposta há 6 segundos por Testomaster da Fiel

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Me chamem de louco

    Última resposta há 10 segundos por Matheus Miguel

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    Pergunta sobre Fatal Models...

    Última resposta há 38 segundos por Marco Antônio

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Izaac Corleon

    Tive uma ideia GENIAL, vocês precisam ver

    Última resposta há 1 minuto por Daniel Santos Fernandes

    77respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Canoa furada

    Engraçado, o olise falou a mesma coisa que o rayan e todo mundo tacou pedra nele

    Última resposta há 2 minutos por Matheus Miguel

    25respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvano

    Entrei no site da fatal models

    Última resposta há 2 minutos por Henrique José Vicente

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mosqueteiro

    Tá ficando feio para o Penaldo...

    Criado há 3 minutos por Mosqueteiro

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Crazy Gavião

    O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?

    Última resposta há 4 minutos por Alexandre Ballerine

    85respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    Neymar ou Messi? A bebezinha Misha sabe o que quer!

    Última resposta há 4 minutos por Testomaster da Fiel

    2respostas

    acessar o tópico