Saverio Junior
O esquema tático começou como vem sendo 4-2-4 sem o centroavante.
E o Corinthians estava sendo amassado pelo Indepiendente até os zagueiros deles estavam a vontade sem trabalho algum.
Foi quando o Carille pediu para o Romero jogar centralizado como centroavante e ai MELHOROU muito o jogo do Corinthians.
Precisamos de um camisa 9 mesmo que seja improvisado, o Romero pelo menos deu bastantes trabalho quando começou a jogar de 9.
em Bate-Papo da Torcida > Romero jogou como centroavante e começou a melhorar

