Alexsandro Pereira
Não sei porque não trocaram ainda o MG, não sei o que faz no Corinthians ainda, esta é a verdade!
em Mercado da bola > Pedrinho e Marquinhos Gabriel - não da certo
Em resposta ao tópico:
Salve raaaaaaaaaapa
No jogo de ontem após o Carille colocar o M.Gabriel, tive convicção que o Pedrinho não entraria. Abaixo citarei o motivo.
Marquinhos Gabriel só funciona na ponta direita, pois ele tem muita facilidade para corta pra dentro com com a perna esquerda e direita, quando ele tá na ponta esquerda ele tem muita dificuldade para corta pra dentro com a direita e esquerda, e mesmo quando consegue a bola cai no pé direito dele, ai ele faz o que ele fez ontem várias oportunidade, ou volta ou jogo, ou fica correndo com a bola pra trás. Inclusive ele fez isso no último lance do jogo.
Antes do Pedrinho entrar, o Marquinhos estava a ponta direita, estava até bem na partida, tinha feito alguns cruzamentos e executado alguns dribles, depois que o pedinho entrou e ele mudou de lado, não acertou mais nada.
Pedrinho na esquerda é do mesmo jeito, ele tem muita dificuldade com a perna esquerda.
Então na minha opinião, um só pode entrar no lugar do outro, os dois juntos não dá.