Gustavo Ros
Eu vou.
O time do independiente morreu depois dos 27min o Carille bota um cara pra tentar pressionar. Queima uma substituição por mais erros que ele tenha cometido ali ai
O cara vai e me faz aquela palhaçada na frente do juiz?
Ainda mais veterano do jeito que ele é?
em Bate-Papo da Torcida > Sheik - Não vou crucificar ele
Em resposta ao tópico:
Na hora do lance admito que fiquei muito p%to com o Sheik, mas convenhamos, os argentinos começaram a caçar o Pedrinho desde o minuto em que entrou, o Sheik como tem um temperamento mais forte, sentiu as dores do mlk, e com cabeça quente fez o que fez. Provavelmente no lugar dele faria a mesma coisa, como muito de vocês também fariam.
