x

Post de Beto no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Concordo + o que me deixa puto foi a saída do Ralf. Lá em Salvador já foi nítido ele saiu o time morreu... Gabriel é muito afoito muito.bote errado muita falta boba... Deixou um buraco nomeio de campo

em Análise dos jogos > Alguns pontos na minha opinião

Em resposta ao tópico:

1- Há males que vem pra bem. Essa cagada do Sheik não foi num mata mata, e provavelmente com essa atitude ele não vai entrar como 1 opção no segundo tempo. Provavelmente vai perder espaço. Espero.

2- Rodriguinho me parece exausto fisicamente, não da pra ele jogar as 3 competições.

3- Mantuan é pra mim muito bom jogador. Joga de cabeça erguida, bom domínio, boa condução, bom passe, forte fisicamente. Como segundo volante, substituindo Maycon quando for embora, cairia como uma luva.

4- Gosto mais do Maycon como lateral do que como volante. Mostra muita calma na lateral pra sair jogando, apóia bem e bom na marcação. Sidcley sofreu na marcação no 1 tempo.

5- Gabriel é excessivamente faltoso. Parece que sempre chega na jogada sem freio de mão e já muito ansioso pra tirar a bola, fazendo muitas faltas. Adversário que quer fazer cera ganha muito tempo nessas faltas bestas. Ralf pra mim é muito mais calmo, se posiciona melhor e da o bote na hora certa.

6- Pedrinho tem que urgentemente ter mais tempo de jogo. Não pode entrar só quando estivermos perdendo. Carille tem que ser menos medroso e colocar até quando estivermos ganhando. Ele quase SEMPRE melhora o time. Pelo menos meio tempo ele tem que jogar.

7- Acho que o time com Jadson e Rodriguinho fica muito fraco FISICAMENTE na frente. Pra mim um ou outro deve jogar. A defesa adversária tem constantemente ganho DIVERSAS bolas no corpo e na corrida dos dois todo jogo. Mais ainda do Jadson, que parece já estar sentindo a idade.

8- No Brasileiro já entraria com Roger nos próximos jogos, nesse esquema sem atacante o time finaliza muito pouco, quase nada, além de deixar Rodriguinho exausto.

9- Gostei mais do Romero jogando centralizado do que na ponta.

Responder ao post do Beto

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Bruno C.

    Agora sim, vamos ser justos. Seleção tá jogando bem

    Última resposta há 0 segundos por JULIO M. F. DE MELLO

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    Você conseguiria trabalhar bem sabendo que seu salário está atrasado e sem saber quando vai receber?

    Última resposta há 15 segundos por adilson cunha

    73respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Fernando diniz

    Casagrande sobre Romário :

    Última resposta há 24 segundos por ANTONIO G MATOS

    70respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 40 segundos por Serjão da Fiel

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Canoa furada

    Eu acho que o Jorge iggor se arrependeu de ir pra globo

    Última resposta há 1 minuto por Douglas Nunes

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rodrigo Reis

    Pelo visto ancelotti acertou

    Última resposta há 1 minuto por Altamir Gonçalves

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Elvis Góis

    ENQUETE: Verde no meu Timão

    Criado há 3 minutos por Elvis Góis

    0votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Henrique Vieira Grandisoli

    Brasil absolutamente garfado

    Última resposta há 3 minutos por Rafael Márcio

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de RC Timão

    Sei que jogador precisa de ritmo de jogo, mas

    Criado há 1 hora por RC Timão

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jooorge Oliveira

    ENQUETE: Off: Eai, mudaram de opinião sobre o campeão da Copa?

    Última resposta há 5 minutos por Marco Antônio

    14votos

    acessar o tópico