Winicius Caires
Vamos bombar galera. O Corinthians não pode de maneira alguma ficar sem sua TV.
Nosso movimento independe do Corinthians, é um protesto contra o descaso, ficamos sem informações diretas, coisa que nos acostumamos.
Já levantamos a bandeira, o efeito disso o tempo dirá.
#VOLTATVCORINTHIANSem Bate-Papo da Torcida > Volta da TV Corinthians
Em resposta ao tópico:
Você gostava de assistir a TV Corinthians? Quer tê-la de volta em sua TV?
Então ajude-nos nessa campanha para colocá-la no ar novamente. Compartilhe, curta, comente, vamos fazer muito barulho e trazer de volta a nossa TV Corinthians de volta.
Curta a Fan Page SonhosSCCP - https://www.facebook.com/Sonhossccp
Espero que gostem e ajudem a divulgar. Com esforço vamos longe!
Vai Corinthians!