Inha Souza
Compra antes ou vai estacionar no shopping, boa sorte
em Estádio do Corinthians > Fiel Torcedor
Em resposta ao tópico:
Olá pessoal, boa noite?
Irei conhecer a arena nesse final de semana (Corinthians x Ceara), gostaria de saber como funciona o estacionamento para quem é Fiel Torcedor, tem que pagar algo? Chegar mais cedo?
Obrigada