Carlos Augusto
Na antiga tinha botão? Eu não consegui ver!
em Bate-Papo da Torcida > A real da camisa branca
Em citação ao post:
Esse botão é ridículo cara. Não é o fato de ser td branca. Disso até eu gosto. Agora esse botão tina na década de 80? Então pra que cagar