Diego Romano
Então você é a favor do futebol horroroso que o time esta desempenhando? Você acha legal um time passar mais de 45 min. Sem chutar uma bola no gol? Você acha que esta certo o Corinthians ter sido amassado pelo Atlético Mineiro que é um time em construção e muito mais fraco tecnicamente, sabe qual é o problema nosso time esta muito estrelinha gosto de ver raça, foi o que o Atlético fez contra nós, não precisa jogar fechado o tempo todo o Atlético deu uma aula para o Carille de bom futebol e digo mais se continuar desse jeito não ganha mais nada esse ano, foi sorte o título Paulista. Sou corinthiano não torcedor Nutella. Precisamos melhorar esse elenco e trazer jogadores para as posições que precisamos pontuais.
em Bate-Papo da Torcida > A verdade sobre Carille
Em resposta ao tópico:
Vendo os tópicos aqui e a galera xingando nosso técnico, e pensando, será que ninguém consegue ver o obvio? Vou explicar meu ponto de vista.
Carille esta cansado de dizer que 70% do sucesso de um time esta na gestão de pessoas, inclusive disse isso no bem amigos ontem. Então passem a entender isso, as escolhas feitas são pensando 70% na gestão dos jogadores e 30% da tática que ira usar no jogo.
Motivos de critica da torcida:
1° não colocar jogadores como pedrinho: temos direito de discordar, mas também temos que entender, eles escolhe os jogadores sabendo que a escalação reflete totalmente no piscologico dos jogadores, e só ele sabe cada acao que deve ser feita para manter o grupo todo sempre 100% motivado.
2° não poupar o time: Carille não escala o time olhando para a cara dos jogadores e imaginando se estão cansados ou não, ele segue o que o departamento medico passa pra ele, acredito que o único erro dele no último jogo foi não ter pensado no cansaco psicologico dos jogadores, mas isso ele vai aprendendo com tempo.
Entendam uma coisa, as 'teimosias' do Carille e o que faz o time estar sempre ganhando títulos, porque as escolhas dele refletem no time, e faz com que mesmo entrando com o pior jogador o time ainda sim seja sempre o melhor.
O técnico Aguirre do São Paulo colocou o everton logo quando chegou sem nem pensar, deu uma oportunidade para o diego souza e já ia se desfazer do jogador, e olha a situação do time deles, se Carille fizessem o que todos pedem nosso time não ganhariam nada
Vocês preferem Carille ou Aguirre?
A 'panelinha' e a 'teimosia' do Carille e o que faz o time ser campeão, parem de mimimi, e parem de achar que ser técnico e só colocar o jogador com melhor técnica.
Vai Corinthians!




