Vagner Silva
Se a gente tivesse uma diretoria de verdade esses pseudos jornalistas pensariam 2 vezes antes de falar bobagem
em Bate-Papo da Torcida > Imprensa Esportiva
Em resposta ao tópico:
Estou preocupado com a quantidade de erros da arbitragem brasileira, seja a nosso favor ou contra. Mas o que mais me deixa incomodado são acusações como a do Héverton Guimarães, sem existir nenhuma prova a respeito do ocorrido. Com esse tipo de acusação, o chamado 'fake News' ocorre o compartilhamento de torcedores rivais e outros jornalistas sem nem ver a veracidade do assunto, espalhando o ódio entre torcedores e incitando a violência que estamos cansados de ver todos os dias no futebol. As pessoas ligadas a diretoria do Corinthians precisam ficar mais atentos com tudo isso e começar a meter processos em quem repassa informações falsas, pois é inaceitável que pessoas com conhecimento popular faça esse tipo de coisa. Algo precisa ser feito urgente, pois estão sujando e expondo a instituição Corinthians ao ridículo. E repito, isso está me preocupando muito. Um bom dia a todos.