Norberto Valverde
E inadmissivel um time Bicampeao Paulista e Brasileiro, jogar da forma como o Corinthians jogou hoje e quarta feira.Nao temos ataque.So jogadas pelas laterais.Nao temos um atacante que parta pra cima dos zagueiros rumo ao gol.
Nossa torcida quer ver um time jogando pra ganhar e não para empatar.Tomou o castigo no fim.Desde os primeiros minutos, sabia-se que do jeito que jogamos, aderrota seria inevitavel.Nao da pra entender o Carille.
em Bate-Papo da Torcida > Infelizmente merecemos essa derrota!
Em resposta ao tópico:
Segundo jogo que jogamos para empatar!
Nesse ainda foi pior!
Pois temos apenas dois chutes no jogo, isso em 90 minutos!
Me desculpa, mas se o time titular está cansado, eu prefiro ver os reservas perdendo mas com vontade do que ver um time titular exausto, sem vontade de vencer!
Entramos claramente com a vontade de se defender!