Eduardo Cano
Jogador de muita qualidade...aqui jogou bem...normal...mas pipocou e saiu...não deixou saudades...
em Bate-Papo da Torcida > Roberto Carlos no Corinthians
Em resposta ao tópico:
Boa tarde a todos!
Alguém poderia me contar melhor o que rolou com Roberto Carlos na lateral esquerda da nossa seleção Corinthiana?
Quando ele esteve no clube eu era jovem demais e não entendia nada sobre futebol.
Agradecido.

