Phillipe #vaicorinthians
Seiiii...
em Bate-Papo da Torcida > Weligton Nem e William Matheus
Em citação ao post:
Problema de torcida é que fica idolatrando jogador, chamando de craque sem base nenhuma pra isso. Quantos jogos do Shaktar você assistiu para dizer que seria 'a grande contratação'? Ele fez 1 temporada boa no Brasil e só.
Craque, grande contratação, para mim que vi Neto, Tevez e Ronaldo, é outra coisa.