João Filho
Concordo tinha que fazer um complo e ninguém comprar, chega, mais infelizmente vamos ter que aguentar até 2029 porque o que já pegaram de adiantamentos dava para pagar a arena
em Notícias > Já chega de Nike
Em resposta ao tópico:
Mano os cara da Nike só pode ter merda na cabeça, camisa mais feia que já vi do Corinthians. AH SE A FOSSE A ADIDAS...