Eduardo Brito
Palmeiras terá de novo um dia a mais de descanso.. Quarta jogam contra o América mg e quinta jogamos contra o Vitória na volta da copado Brasil... E o jogo só seria no sábadopara previlegiar pois a porca feia joga na outra quarta na liberta... Poh toda vez..
em Notícias > Jogo contra as Peppas