Erialdo Alexandre
Domingo teremos um bom teste em Belo horizonte contra as galinhas, vamos ver o que essa imprensa irá falar na segunda feira
em Bate-Papo da Torcida > Parem de falar do Palmeiras!
Em resposta ao tópico:
Esse site se chama meu Timão ou meu lixão? Entrei agora pouco na intencao de ler algo que preste e só vejo gente falando de boca, porco...corinthians jogou com boca hoje? Nao né? Entao parem de dar audiência pra esse clube de pessoas de caráter, no mínimo, duvidoso.
Falemos de Corinthians, por favor...é o que interessa pra nós.