Raphael Ramalho
Você tá louco mano! Tevez deixou de jogar bola quando saiu daqui! Perdeu mais bola que tudo, não se posiciona direito na área...
Tá louco mano...sou mais deixar o elenco que tá...
em Bate-Papo da Torcida > Tevez!
Em resposta ao tópico:
Senhores. O Tevez está no pior time di Boca Juniors dos últimos tempos. O que ele ganha lá não deve ser nada fora da nossa realidade. Será que não dava pra trazer o Carlitos, pelo menos no segundo semestre?
