Marcio Castro
Eu já estou no nível 'se está preto e branco estou no lucro'
em Bate-Papo da Torcida > Eu tenho vergonha...
Em resposta ao tópico:
Vergonha das camisas que Nike faz para o Corinthians, que vergonha, sem criatividade, sem surpreender nunca, ano de copa que vergonha.