Will Andrade
O complicado de fazer contrato curto e acontecer o que aconteceu com o Pablo, na hora de renovar entra mais interessados no meio valoriza demais o cara é o clube se lasca, as vezes vemos que o cara não tem futuro infelizmente, mas também podem acontecer casos igual o do Rodriguinho, do Felipe.. Que foram vingar depois de um bom tempo.
em Bate-Papo da Torcida > Nova parceria com empresário
Em resposta ao tópico:
O Corinthiasn tem que fazer uma parceria com empresário para arrecadar com jogadores que não dão certo no Corinthians. Nem que ofereça uma comissão a mais (30% sobre a parte do Timão).
Vilson (Z); Moisés (LE); F. Bastos (V); P. Roberto (V); Marlone (M); G. Augusto (M); Guilherme (M); Kazim (A); Lucca (A); Jr Dutra (A) Gustavo (C).
Jogadores que o Corinthians paga altos salários, ou boa parte deles e não dão nenhum retorno ao Clube.
O Timão arisca muito em algumas contratações, sempre com mais de 02 anos de contrato. Porquê não fazer contrato de 01 ano, podendo ser prorrogado por mais 02, ao invés de realizar um contrato de 03 a 04 anos logo de cara?
É o caso de Jr Dutra, Cazim, Vilson...