x

Post de Eduardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O deputado e vice-presidente da FPF, Vicente Cândido (PT), quer que o Governo interfira na negociação dos direitos de TV dos clubes brasileiros. Ele quer evitar a espanholização do futebol brasileiro.

Safadeza, pilantragem, anti-descarado,...

No momento em que o Corinthians se torna o maior clube de futebol da América, por seus próprios méritos, o tal deputado quer que o Governo se envolva em uma negociação privada (clube e TV), para impedir a ascensão corinthiana. Absurdo!

Espanholização? O Fluminense ganhou o Brasileiro de 2012, o Cruzeiro de 2013 e o Atlético foi da Libertadores 2013, clubes que recebem menos dinheiro da TV que o SCCP.

Engraçado, é que este deputado é o relator do projeto que quer perdoar 4 bilhões de dívidas dos clubes, na qual o Flamengo é o maior devedor. Ou seja, os dois clubes que ganham mais da TV são o SCCP em primeiro e Flalido em segundo, se ele defende o perdão da dívida flamenguista, quem ele quer atacar com a interferência na negociação da TV? O Corinthians é claro.

Loucos vamos acordar. Os antis não são inofensivos ao SCCP como muitos pensam. A cada dia a conspiração invisível contra o Timão vai ganhando força e invadindo vários segmentos da sociedade: imprensa, federações, justiça, quadro de arbitragem, política e a opinião pública em geral.

Olha o que o Andrés falou recentemente da imprensa anti sobre o Naming Rigths: 'E aí as pessoas chamam o estádio de Itaquerão, Fielzão, Andrezão, o raio que os parta, e complica ainda mais. Enquanto não tiver a empresa, tem de chamar de Arena Corinthians.'

O SCCP e a Fiel tem que demonstrar força e ir pra cima da imprensa, de políticos e de quem quiser prejudicar o Timão.

Este negócio de apenas não assistir programas, não acessar sites e ignorar os antis, não está dando certo.

Achar que eles têm inveja do Corinthians, é outra atitude ingênua. Os antis não tem INVEJA, tem ÓDIO do SCCP, é bem diferente. Digo isto, porque mesmo quando o Timão não tinha os títulos que tem hoje, não tinha estádio, CT e não tinha dinheiro, o ódio já existia. O Corinthians é um fenômeno social, é muito maior que futebol. É o povo representado no topo do futebol, isto incomoda muita gente.

Mas enfim, a Fiel deveria se organizar e exigir que a diretoria tome providências:

- Contra a imprensa - impedir o acesso de qualquer veículo da mídia, que perseguiça o SCCP, proibindo que eles participem das entrevistas coletivas, dos jogos, que ir no CT e na Arena. Não vão mais cobrir o Timão;

- Contra políticos e aproveitadores (lembra do caso Caixa/advogado gaúcho?) - usar a justiça e processar vagabundos aproveitadores e usar a força da Fiel (eleitora) contra os políticos safados;

- Contra os antis - fazer gol. Ganhar clássicos, títulos, matar os caras de raiva. Lembram dos 4 x 0 contra os mulambos e agora perder de 1 x 0? Não. Temos que entrar para arregaçar estes despeitados. Atropelar bambis, porcos, sereias, urubus, chorolados, jogar pra vencer sempre, chega de acomodação e indiferença.

É contra tudo e contra todos.

Vai Corinthians!

em Bate-Papo da Torcida > Agora o "Governo" contra o Corinthians. Vamos acordar!

Responder ao post do Eduardo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Frederico Chaves Tevez

    Memphis pode entrar para galeria se vencer na Copa do Mundo

    Última resposta há 2 segundos por Kaua

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1989

    Última resposta há 19 segundos por Francisco Marcondes

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Fernando diniz

    Casagrande sobre Romário :

    Última resposta há 2 minutos por Papai Joel

    75respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lcs

    "Pedrinho é melhor que esse Vinícius Junior"

    Última resposta há 3 minutos por Elias Junior

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1957

    Criado há 6 minutos por Marcio Serrão

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rodrigo Reis

    Pelo visto ancelotti acertou

    Última resposta há 7 minutos por Altamir Gonçalves

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Deus te abençoe 🙏🙌

    Última resposta há 7 minutos por Marco Antônio

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cássio mandrake

    Dodóis vs emocionados

    Última resposta há 7 minutos por ANTONIO G MATOS

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Clilson Assis

    Melhor vender o PSJ pra abrir um presídio

    Última resposta há 8 minutos por ANTONIO G MATOS

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 8 minutos por Yure Passos

    8respostas

    acessar o tópico