Lucas Silva
Quem lembra do PVC na ESPN nem acredita no que ele se tornou, parece outro cara na Fox, era um dos comentaristas que eu mais respeitava, nas infelizmente caiu na vala comum
em Bate-Papo da Torcida > Porco Vinícius Coelho
Em resposta ao tópico:
Esse anti no tempo de ESPN até me parecia normal, porém desde que chegou ao Fofox é impressionante a raiva que ele tem do nosso Timão.
Olha o comentário dessa Peppa ontem:
'A liderança do Corinthians na segunda rodada do campeonato não significa nada...' até aí tudo bem, nisso eu até concordo. Aí ele vem com aquelas estatísticas malucas: 'Só o Corinthians 2011 e 2015 largaram assim...'
Aí fico me perguntando qual foi a colocação final do Corungão nesses campeonatos..? Kkkk
Mais ainda, tivesse as porcas largados com 2 vitórias e estivessem na liderança, qual seria a opinião desse Zé Ruela.
É de dar nojo.