Guilherme Santos
Coloca um gato net ai mano
Caro demais
Pelo menos aqui na minha região o gato net você gasta no máximo 550 a 600 conto e fechou
(precisa de net, caso contrário precisa de 2 antenas)
em Bate-Papo da Torcida > Assinado
Em resposta ao tópico:
Pacote Premier Assinado. Tá caro 100 conto por mês fora o plano da operadora. Mais fazer o que neh. Pra ver o Timão não tem preço, como moro longe e o único jeito de estar perto do Timão e ainda ajudo o Timão.