Dalton Warkson
em Bate-Papo da Torcida > Perguntar não ofende?
Em citação ao post:
O técnico deu confiança para o Mantuan, que é a da base, não chegou ontem no Corinthians e ele se tremeu todo, pq bom ele é, mas não estava pronto pra jogar e agora ficam cobrando a presença de um. Mlk que nem sabe o que é o Corinthians, se tivesse condição já tinha entrado faz tempo, estamos sem centroavante e mesmo assim ele não colocou, tem que confiar no técnico que só nos entregou vitórias com um time mediano.