Rafael Ferreira
O que o pessoal não entende é que a escola do Carille, que é a mesma do Tite, depende muito de INTENSIDADE. Ou seja, o jogador tem de estar fisicamente preparado para correr mais de 12 km por jogo sem cansar. E aí que se está fazendo um trabalho com os dois garotos. Não adianta, no esquema do Corinthians, todos marcam e, por isso, precisam dessa intensidade.
em Bate-Papo da Torcida > Perguntar não ofende?
Em resposta ao tópico:
Perguntar não Ofende. Quando o presidente pensa em contratar novos valores para o clube e isto eu entendo que esta certo. Pq Fábio Carille só queima os novatos como está fazendo com Mateus Matias e porque não falar com o Pedrinho que só usa o Garoto em furada. Meus amigos tenho certeza absoluta que Matias joga melhor que Roger e Pedrinho muito mais que Júnior Dutra mesmo na meia como dizem que o Dutra é melhor. Pq este Carille não usa pelo menos nos finais de jogos o Matias para dar Experiência. O que vamos ver daqui uns dias é a notícia ' Corinthians empresta Mateus Matias para adquirir Experiência'.
Este é o técnico paneleiro e Mediano porém que tem uma sorte danada pq só ganha na cagada!
