Mohamad Smaidi
Vivem socando o pau nas organizadas, chamando -os de bandidos e vagabundos.
Dizendo aos 4 ventos que tinham que ser extintos e que são a pior raça da espécie, mas na hora que querem que cobre a diretoria, recorrem a mesma organizada a qual costumeiramente xingam.
Precisa da organizada para cobrar?
Vamos nós mesmos, fazemos um comitê e vamos cobrar.
Agoram querem a ajuda dos que criticam para colocar ordem na casa?
em Bate-Papo da Torcida > Cadê a organizada para cobrar agora
Em resposta ao tópico:
Maycon uma das maiores revelações do clube dos últimos anos sendo vendido por 27mi, e enquanto isso Arthur vendido por quase 5 vezes desse valor. Vocês vão cobrar os responsáveis ou apenas servem para apavorar jogadores?