Erick Matheus
Quando saiu a escalação para o jogo de ontem, eu não gostei da escalação titular do Jadson e disse que era injusto tirar o Vital pra botar ele. Resultado: Jadson joga muito, recupera seu futebol e poder de decisão (pelo menos por ontem) e faz o gol da vitória importantíssima (com assistência do Vital). Assim ele queimou minha língua; o Ralf também, jogou muito ontem!
Esse time do Corinthians tem a cara da Libertadores e vai longe!
Quem vocês acharam o melhor e o pior de ontem? Qual seu time titular? Diz aí! Bora debater?!
Saudações Alvinegras e Vai Corinthians!

