Vicente Teixeira
Eu mesmo critiquei Balbuena aqui.Não pelo fato dele valorizar seu futebol, no que ele tem todo direito.É PELA INDEFINIÇÃO por parte dele e dos seus empresários em definir seu futuro no Timão.Parece-me que tudo está se encaminhando bem para todos.
em Bate-Papo da Torcida > Mercenário não!
Em resposta ao tópico:
Quando nosso general chegou ao Corinthians, ele recebeu uma proposta financeiramente superior do São Paulo. Ainda assim escolheu jogar no Corinthians.
Esse cara merece respeito.