Igor Dantas
Dia 05 de abril, em Quilmes, Argentina, o time do Santos venceu com um gol impedido o Estudiantes com o placar de 1 a 0.
Vocês por acaso viram alguma revolta de torcedores nas redes sociais? Programas esportivos? Não Fiel.
Porque falam do Corinthians? A resposta é bem simples: o Corinthians é amado e odiado pelo mesmo motivo! Tudo que envolva o nome do Corinthians envolve clickbait (uma manchete chamativa apenas para clicar)
Não vamos dar moral para a mídia. Não vamos dar audiência em nossas custas!
em Bate-Papo da Torcida > Porque o Corinthians é gigante e incomoda tanto?


