João Marcos
Atlético não é tão idiota de aceitar isso kkk Guilherme tem empréstimo até final de contrato, porque vão aceitar essa proposta, sendo que pode sair de graça para eles?
Agora por Camacho sim poderia tentar!
em Bate-Papo da Torcida > Sidcley nasceu pra jogar no Corinthians