Alexandre Luis
Se vier é uma boa opção... Depois do Pato passei a preferir mais este tipo de contratação do que as badaladas. Pato... MG... GA... Guilherme Chinelo... Todos eles vieram como a solução e não se deram bem por aqui. É logico que tivemos erros também Lucca, Kazin, Vilson, Marloni e etc...
em Mercado da bola > Rony - atacante

