Fabio Chagas
Exato... Os gols que o paulinho não vem mais fazendo na seleção e culpado babaca do felipao também e que não estar dando tanta liberdade para o cara atacar
Cara colocar o paulinho de falso meia(paulinho tem ficar o quanto mais próximo do gol) e a seleção só te a ganhar
O paulinho tem muita qualidade com a bola no pé
Para somente ficar marcando
Coloquem o paulinho mais ofensivo villa boas e o tottenhan só tem a ganhar
A mesma coisa serve para o felipa poem jogue com dois volantes de contensão que sea... Mais deixe o paulinho atacar
Que ae o bicho pega
em Off topic > City goleando o Tottenham
Em resposta ao tópico:
Tá dando raiva vê o Paulinho jogando nesse time, no Corinthians ele ia para o ataque e sabia que a defesa se resolvia lá atrás, já no Tottenham os cara entra na defesa fácil facil...tomara que o Real Madrid ou algum outro clube europeu realmente o cotrate logo e tire ele dessa fria que é o Tottenham