José Delima
O josé teixeira foi muito importante para o Corinthians... Porém estava muito avançado para as diretorias capengas e amadoras da época... A ironia da vida... é ver que agora... Fazem tudo que ele queria implantar no Corinthians na década de 70!
Menos mal... Que isso seja uma homenagem à sua memória!
em Notícias > Morreu José de Souza Teixeira
Em resposta ao tópico:
Morreu hoje José Teixeira, preparador físico do Corinthians na conquista do título de 1977.
Mais do que preparador, José teixeira foi figura importante da comissão técnica sendo figura importante na estratégia de se manter o elenco, já que na época, a cada título perdido trocavam-se vários jogadores e o trabalho não tinha sequencia.
Haja vista à saída de Rivellino após a perda do título de 1974.
Fica aqui a lembrança deste que foi o precursor de um trabalho que é muito valorizado nos dias atuais.