ítalo Souza
Eu acho um bom jogador, o pessoal tem um pé atrás por conta dele ter preterido ao Corinthians em relação ao internacional, por este último ter oferecido o dobro do salário que o Corinthians ofereceu, mas convenhamos, qual profissional também não aceitaria ganhar o dobro?
em Mercado da bola > Sobre o Roger
Em resposta ao tópico:
Bom fiel, pelo que eu vi Roger vai rescindir o contrato com o inter, então viria sem custos o salário 200 mil, em a custo benefício achei boa a contratação, vai pagar só salário, então é melhor pagar pra ele que não é o centroavante que queríamos mais é da posição, e pode dar certo do que pagar para o Lucca morto em campo, e parece que o inter vai comprar o Lucca no final do empréstimo
O que acham?
