Guilherme Henrique
Quando ele chegou ele era apenas mais 1 agora que se firmou é clayson e mais 10 tá jogando muito
em Bate-Papo da Torcida > Clayson
Em resposta ao tópico:
O que você tem achado do Clayson até agora? Desde que chegou ao Timão tem sido bastante regular na minha opinião e você?


