Yury Holanda
Meu rival agora é o São Paulo, pelo menos eles choram menos
em Bate-Papo da Torcida > Ninguém respeita
Em resposta ao tópico:
Procura se um rival digno pq esse que dizem ser o nosso nem os flamerdistas respeita e com razão é argumentos convincentes.