Marcos Magalhaes
Corta o lance dando um bicão é um DESARME... Desarmar com recuperação de posse de bola é ROUBADA DE BOLA... Tem uma diferença... DESARME ERRADO é quando o cara vai pra desarmar e toma o drible, ou quando o cara da um carrinho e o cara da um totózinho por cima... Essas coisas
em Notícias > Estatísticas do Campeonato brasileiro
Em citação ao post:
Desarme certo é o desarme com recuperação da posse de bola.
Desarme errado é o desarme sem recuperação de bola. Exemplo:o zagueiro corta o lance com um bicão para a arquibancada.