Tiago Pexe
O Campeonato Paulista acabou e o Coringão foi campeão.
São águas passadas, n vamos alimentar isso.
O juiz n errou no lance, o que está se discutindo é se houve ou não interferência externa. E na própria transmissão da Sportv, logo depois do tumulto, o quarto árbitro já estava querendo falar com o juiz, e a demora foi justificada pelo tumulto dos jogadores... Os porcus alegam que esse quarto árbitro recebeu informação do delegado do jogo, extra-campo, informando que n foi pênalti.
Piada.
em Humor > Quero que anulem o Jogo da Final!
Em resposta ao tópico:
Quero que anulem o jogo, para o Timão passar por cima desses porcos de novo. Fazer logo uns 3x0 no primeiro tempo.
Kkkkkkkk! Os parcos iriam mudar de País.
Vai curintia! Boa quarta a todos!