Rodrigo Menezes
Liguem não. Já mostramos que ganhamos em campo. Em questão de justiça já mostramos que fomos superiores. Ninguém jamais vai manchar isso. Nem uma mídia fajuta, que conseguiu canalizar a pauta e transformar o errado em certo, só por odio a um time do povo, que insiste em ser campeão contra a todas as previsões. A discussão se manteve em cima da decisão do arbitro, espertamente mascarando e colocando pra baixo do pano a mediocridade do adversário, que tem um elenco bem mais caro e dito mais talentoso, mas que não consegue transformar essa pretensa diferença em resultados.
Não jogaremos o outro jogo, caso seja necessário, deixem que eles fiquem com o tão perseguido título, mesmo que por vias ocultas e desonestas.
Já mostramos que fomos melhores. Deixem que o time queridinho da mídia, e a própria mídia criem uma ilusão... Já tentam fazer isso diariamente mesmo.
