x

Post de Ricardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Só ver no vídeo o Romero apontando para o quarto arbitro e tinham passado uns 40 segundos após ele marcar o pênalti pode ver o vídeo.não teve interferência externa, e sim do quarto árbitro que pode na regra.

em Bate-Papo da Torcida > Palmeiras “prova” a interferência externa e quer anular decisão!

Em citação ao post:

VENDO ESSA HISTÓRIA E TUDO QUE ESTA ACONTECENDO NA IMPRENSA, REDES SOCIAIS, MÍDIAS, BLOGS E SITES.

SE PERCEBE UMA COISA!

TEM MUITA GENTE QUE NEM CONHECE A REGRA!

Vi absurdos de pessoas achando que teve interferência externa por que o 4° arbitro e o delegado da partida falou com o juiz.

PRIMEIRO:

Os bandeirinhas, e 4° árbitro podem falar com o juiz sobre a partida.

O 5° arbitro e o Delegado da Partida também podem falar com o juiz, mas não podem conversar sobre o jogo em campo.

Ou seja a comunicação entre esses apenas, não define uma interfência externa

SEGUNDO:

Para realmente ter uma interferência externa, um desses integrantes, Bandeirinha, 4° e 5° arbitro e Delegado da Partida teria que vir com uma 'INFORMAÇÃO' de fora e passar ao juiz do jogo.

ESSA INFORMAÇÃO EXTERNA SERIA UM DELES TER VISTO O REPLAY DO JOGO, OU ALGUÉM TER PASSADO PRA ELES E ELES REPASSADO PARA O juiz.

Então não importa apenas as imagens nesse caso!

POIS TUDO VAI GIRAR EM CIMA DE CONJECTURAS, SUBJETIVIDADE E ACHISMO, POIS NÃO SABE O QUE CONVERSARAM.

Para ser uma prova contundente mesmo teria que existir o aúdio da conversa deles.

ENTÃO O QUE TEM NA VERDADE É UM DESESPERO E HIST´RIA DO PRESIDENTE DO Palmeiras!

O presidente do Palmeiras esta sofrendo uma pressão interna, o clube investiu muito e não trás resultado e tem processo politico eleições internas nesse ano.

DESVIRAM O FOCO!

O pior é ver torcedores e jornalistas serem feitos de marionetes e nem perceberam isso!

BEM FEITO PRA PEPA!

Foram arrogantes, deu nisso!

Responder ao post do Ricardo

Réplicas desse post

Foto do perfil de Itamar

Itamar 63.367 posts

@sr.fulano em 10/04/2018 às 22:15

Cara, mesmo que o 5° arbitro e o delegado da partida tivesse falado com ele. Não tem problema, eles só não poderiam falar sobre a partida.

MAS COMO ALGUÉM VAI SABER O QUE ELES ESTÃO FALANDO?

O 5° arbitro e o Delegado da Partida pode chegar pra ele e dizer:

Quer policiamento? Pois tinha muita gente em cima dele.

ENTÃO A IMAGEM APENAS NÃO QUER DIZER NADA!

Pode ter o vídeo do que quiser!

VOCÊ NÃO SABE O QUE ESTÃO CONVERSANDO.

Vão ficar tentando adivinhar?

Por isso é mais histeria, um desiquilíbrio do Presidente do Palmeiras e do clube em geral em embarcar nessa e continuar com isso.

O bom que só vemos eles mesmo fazerem lambança e passar vergonha.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Cristiano Oliveira

    Alguém ouviu algo sobre isso no CT Joaquim Grava?

    Criado há 33 segundos por Cristiano Oliveira

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de B R C

    Memphis conta a história do Corinthians para os jogadores da Holanda

    Última resposta há 1 minuto por MARIO HERMETTI CARPEGIANI

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Arthur Kurai

    Na opinião de vocês, o Neymar vai dar?

    Criado há 2 minutos por Arthur Kurai

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    Brasil ou Corinthians? A menininha sabe o que quer!

    Última resposta há 2 minutos por Pedro Machado

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de MRMUSIC

    Vivi pra ver isso

    Última resposta há 2 minutos por MARIO HERMETTI CARPEGIANI

    47respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Os japoneses estão confiantes que vão atropelar o Brasil

    Última resposta há 3 minutos por Manoel Corinthians

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Gus Ortiz

    Informação urgente!

    Última resposta há 3 minutos por Joseph Schwalk Dias

    31respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mah Karaki

    Tive um pesadelo!

    Última resposta há 4 minutos por Manoel Corinthians

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rocky

    Tanto time para o Corinthians se testar

    Última resposta há 4 minutos por Joseph Schwalk Dias

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Cr7 invertido

    Y. Alberto deve tá empolgado vendo a copa

    Última resposta há 4 minutos por Vinicius ortiz

    15respostas

    acessar o tópico