João Castilho
Olhando o site do Lance! Hoje vi uma notícia assim: OLHA O 9!
Cliquei na notícia e vi, Salomón Rondon, meu amigos, se for verdade, se preparem, por que esse cara é bom! Finaliza e cabeceia muito bem, e faz o pivô muito bem, além de ter velocidade, um pouco parecido com o Jô, a notícia é que talvez chegue num acordo pra depois da copa, seria ideal!
Para quem quer saber mais, hoje ele joga na Premier League, no West Brownchic, procurem vídeos dele no YouTube.
Vai Corinthians!










