Manoel Ramos
KKKKk! Os porcos se acham o máximo! Ridículos como são, acho que serão capazes de tudo, até mesmo de se proclamarem campeões do universo, só para não ficarem atrás do Corinthians! A inveja é comum em quem tem baixa estima e se sente inferior, por isso tenta de todas as maneiras possíveis e imagináveis aniquilar o agente 'causador' do seu pretenso infortúnio!
em Humor > Olha mais essa do Palmares
Em resposta ao tópico:
A Sociedade Esportiva Crefisa vem por meio desta anunciar:
Um time da grandeza do Palmares não disputará mais campeonatos medíocres como: Paulistinha, Brasileirinho, Copinha do Brasil, Libertadorezinha, Sulamericanazinha e Mundialzinho.
Temos um jogo marcado contra a equipe da Igreja Universal e caso obtenhamos uma vitória, nós iremos nos alto declarar como Campeões do Universo!
Atenciosamente.
