ítalo Souza
Jogador europeu vir para o Brasil é uma furada, o lugar dele é os EUA ou se quiser ganhar uns milhões a mais a China, jogar sem pressão e ter uma qualidade de vida melhor
em Bate-Papo da Torcida > Fernando Torres sem clube
Em resposta ao tópico:
Fernando Torres anunciou hoje sua saída do Atlético de Madrid, pela falta de minutos em campo.
Poderia ser uma ótima solução para o nosso ataque!
Podem ter certeza que ele do jeito que está hoje ainda daria um caldo em qualquer zé mané que ficam circulando por aqui.
E aí, o que acham do El Niño?
(Segue link da matéria: )

