Matheus Kadiama
Milton neves é uma piada, jornalista de quinta, não tem.nenhuma credibilidade e vive de marketing boicota irmão, da ibope pra esses cara não!
em Bate-Papo da Torcida > A desonestidade não tem limite...
Em resposta ao tópico:
Saudações campeãs!
Acabei de ler um texto que, sinceramente, me embrulhou o estômago.
Acredito que esse texto não foi escrito pelo sr. Milton Neves, mas se está no blog dele, ele deve ser responsabilizado também!
Justiça, pra essa gente, seria marcar um pênalti inexistente só porque era contra o Corinthians. Roubo, pra essa gente, é o árbitro ter voltado atrás e corrigido o erro.
Lamentável.





