Nassy Corinthiano
As imagens mostraram uma torcedora se lamentando.. Fazendo cara feia..e em seguida olhou para um torcedor que estava em pé.. Carrancudo... Corinthianos o Allianz Arana?
em Bate-Papo da Torcida > Erro do pênalti do Fagner.. Será que somente eu vi?








