Páme Korinthianoús!
O cara deve estar desesperado pra tirar o corpo fora, jogando dinheiro no lixo dois anos seguidos...
em Bate-Papo da Torcida > O ridículo presidente do porco
Em resposta ao tópico:
Falando que o campeonato está manchado, só porque foi derrotado por um time mais humilde, pouco investimento, sonharam a semana inteira