Paulo Oliveira
Galera, isso foi uma jogada dele, sexta na arena e sábado no CT. 2 dias de festas.
em Bate-Papo da Torcida > Todos no CT sabádo
Em resposta ao tópico:
Já que infelizmente mudaram o treino pra torcida pra sexta, vamos todos ao CT no sábado também. Dois dias lotando e apoiando.